Cimento Tupi S.A

ENGLISH

Canal de Denúncia Cimento Tupi

O Canal de Denúncia Cimento Tupi foi criado para oferecer aos empregados, parceiros, clientes e fornecedores um meio de comunicar condutas não condizentes com os valores da empresa ou que violem a legislação vigente. Todo o processo é confidencial e seguro.

As informações serão recebidas por uma empresa independente, o que garante o sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pelo Comitê de Ética da Cimento Tupi.

A fim de manter a confidencialidade e a credibilidade do Canal, a condução da apuração das denúncias será sigilosa. Entretanto, quem fizer a denúncia poderá acompanhar o desdobramento do processo através de um número de protocolo.

O Canal funciona no telefone 0800 741 0011, 24 horas por dia e 7 dias por semana, através de atendimento eletrônico, e de segunda à sexta-feira, das 12h às 20h, através de atendimento pessoal. Sua denúncia ainda pode ser feita através do site www.canaldedenuncias.com.br/cimentotupi. Disponibilizamos também o email: canaldedenuncia@cimentotupi.com.br.

Aviso Importante: Este Canal é exclusivo para relato de denúncias e deve ser usado com responsabilidade e seriedade. Outros assuntos, como envio de currículos, cadastro de fornecedores e outras dúvidas, por favor acesso o menu “Contato” da página principal.

voltar

Todos os direitos reservados a Cimento Tupi S.A.